sábado, 23 de junho de 2007

Agradecimentos..

Muito bem. Agradeço a todos que freqüentam esse espaço constantemente. A todas as duas pessoas, incluindo a minha mãe (obrigado mãe). Referente aos comentários de amigos que eu obriguei a ler o blog na minha presença para que não pudessem me enganar: Sim. Os textos são todos meus e todos originais. As idéias também, exceto pelo ultimo artigo intitulado “Decisões...”, que foi baseado em um episódio do antigo seriado “Além da imaginação”, que assisti há, talvez, 15, 17 anos. Sinto saudades dessa série.
Mas coloquei esse artigo para dizer que todos os textos e personagens não passam de palavras mortas, até que alguém os leia. Quando alguém faz isso dá vida a eles. É justo dizer que nem todos gostariam disso, que o diga o pobre Theodore. Mas é assim que acontece.
Decidi escrever esse artigo também para que aqueles que lêem saibam que eu estou começando a esboçar um livro e que esses são testes de estilo, pois ainda sou iniciante e estou engatinhando. E nada mais justo que vocês que dão vida aos textos, possam complementá-los. Façam isso deixando um comentário quando tiverem um pouco de paciência para ler o que foi escrito. Eu óbivamente aceito tanto os comentários bajuladores do tipo “Você é o Deus dos textos desinteressantes”, quanto os de criticas construtivas que visam melhorar minha escrita, como: “Isso ficou uma bosta. Mesmo”. Eles me servem de referencia e me norteiam inclusive no gosto pelos estilos.
Agradeço novamente o interesse nas minhas mal escritas linhas e espero que gostem dos próximos.
E fiquem sempre a vontade.
Ah. E obrigado Rogério pelos sinônimos.
Ivan.

3 comentários:

Rogério Silva disse...

Sem problemas amigão! Quando precisar, pode contar comigo...
1,2,3,4,5...
Grande abraço

Gleyciely MoraEs disse...

Esqueceu de falar daqueles que ama o que vc escreve. Assim com eu sua Fã nº 1. rsrsrs amo os seus textos e saiba que eu acho a idéia de escrever o livro o Maximo....
De sua Fã nº 1
Bjs e tenha uma ótima semana

Dejeve Cetier disse...

NOSSA! AGORA QUE EU ENTENDI A PIADINHA DO ROGÉRIO! XDDD

q lixo, digna de Tiagus xD