quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O inicio da primavera

Eu fiquei pensando bastante no titulo antes de escrever esse artigo. Eu tinha em mente dois possíveis: “O fim do inverno” e “O inicio da primavera”. Como você pôde perceber eu escolhi o segundo. E por quê? Simples. Depois de atravessar um inverno, por mais longo e gelado que ele tenha sido e entrar em outra estação, você não se lembra mais da sensação. Você pode dizer para as pessoas durante o resto dos seus dias “Como eu passei frio naquele inverno.” Mas não irá se lembrar de verdade do frio. Ainda mais nos dias quentes.
De qualquer forma esse é só um artigo intermediário, para melhorar o astral desse blog. Os tempos estão mudando. O stress diminuiu com o final do curso de licenciatura, mesmo que ainda falte o estágio, e o fim do curso naquela instituição que não devo pronunciar o nome ;).
Vou começar a tirar algumas coisas que eu havia escrito, da gaveta, e voltar a alimentar esse blog. Se você resistiu até agora, puxa, obrigado. Eu estava tremendamente chato. Vou tentar recompensar a sua insistência.
Abraços.

Um comentário:

Dejeve Cetier disse...

melhor mesmo usar o início, mas eu penso por outro motivo! O fim é sempre muito triste, é um ponto final do qual não se pode sair... O início é uma aventura nova, intrigante, instigantes, excitante e quantos outros "-antes" mais eu não posso nem me lembrar!