sábado, 22 de setembro de 2007

A ida da criatividade...

Não. Não abandonei meu blog. É que a minha criatividade parece estar de férias. Eu não sei bem como acontece, mas como alguém me disse, a criatividade vai e volta. A minha foi. Não sei quando volta.
Também culpa da rotina. Não tenho feito muitas coisas fora dela, e as poucas vezes em que escapo, são coisas que me fazem trabalhar mais.
Culpa da minha situação também.
Tenho pagado os meus pecados, nessa rotina de trabalho. Às vezes fico exausto, de saco cheio. Espero que isso possa mudar no ano que vem, mas a julgar pelas minhas contas acumuladas, já devido ao apartamento, isso não deve acontecer. Não tão já. Talvez dentro de uns 7 ou 8 anos. Quem sabe?
Também venho “curtindo” uma fasezinha de depressão. Quem diria que isso aconteceria comigo, não? Eu pelo menos, nunca imaginei. Minha namorada diria que depressão é coisa para garotas.
Muito stress esse ano. Mas pelo menos, não é nada tão grave. Apenas falta de sono à noite, com excesso de sono durante o dia, um mau humor terrível de vez em quando e uma vontade de não acordar de manhã. Se houvesse níveis de depressão, diria que o meu é o mais leve. Digamos um, em uma escala que iria até 10.
Contas, problemas para resolver que parecem insolúveis, aulas pra preparar em curtos espaços de tempo e provas para corrigir em espaços menores ainda. Pelo menos achei um tempo bom pra praticar esportes e com isso mantenho a minha forma. Cabeça sã, corpo são, é o que dizem. Pelo menos aos domingos à noite eu tenho dormido bem.
Devo ter uns oito ou dez textos que tinham boas idéias, mas ficaram horríveis, gravados em alguma parte obscura dos meus documentos. Tenho fé, que em determinado momento, eu acordarei novamente, durante uma noite bem dormida e precisarei arrumar alguns daqueles textos.
Já dizia o filósofo, “Nada é para sempre.”.
Hoje eu vejo. Isso é verdade.
Ainda bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eae Ivan, fica sossgeado, um dia passa ^^
owww, me liga
tenho que falar uns negocios com vc, qnd tiver um tempinho me bate um fio ( de preferencia antes do fim de semana, ou melhor, com certeza antes do fim de semana) tenho que acertar algumas coisas com vc!
Flw primo/padrinho
si cuida!