segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Show do Alcöhol...


Mais um ponto positivo para a minha profissão. A gente conhece talentos. Não digo só na área em que lecionamos, mas talentos de todas as espécies. Já dizia Stephen King que talento é aquilo que te acorda no meio da noite e te implora para usá-lo.
Tem gente que escuta o apelo. Gente como quatro de meus ex-alunos do BG. Kurt, o vocalista mais lindo do mundo na opinião das groupies, Feulo, o único baterista no universo que tem o cavanhaque naturalmente dividido em dois, tocou muito. Emerson, codinome 41 e Whisky, fizeram as guitarras chorar, e algumas pessoas acreditam que eles foram abduzidos por aliens e voltaram a terra, só para tocarem na banda Alcöhol. O baixista, o Gisellen, não foi meu aluno e eu não conhecia até então, mas o cara mandou muito bem. Eles subiram no palco e para se sentirem mais em casa, só faltou pendurarem as roupas em um varal no palco. Senhoras e senhores guardem esse nome. Alcöhol.
Eles tocaram em um festival para bandas independentes no Rock bar Blackmore - http://www.blackmore.com.br/new/index.html.
Lugarzinho interessante, com bom atendimento, decoração simples, mas interessante e palco espaçoso e mais alto que a pista, só que pequeno demais. Menor que o Little Darling. Menor, acredita? E o banheiro era freqüentável. A uma distancia segura era possível até urinar em um dos cubículos.
Valeu muito a pena. Bom lugar, boa banda. O segundo show dos caras e eles realmente mostraram o que foram fazer. Ainda ganhei uma palheta de um dos guitarristas (no futuro pagarão milhares de dólares por ela) e uma declaração do vocalista.. hehehe. Valeu Whisky e Kurt. Parabéns a todos os cinco pelo show.
Valeu cada centavo.
No terceiro, adivinha? Eu irei de novo, claro.

3 comentários:

Anônimo disse...

NOSSSAA!!! IVAN Q BOM Q VC GOSTO CARA!!!!!!
agente fika mto feliz pelos elogios!!
vlw memo

Prós disse...

Valeu caras...
Estou orgulhoso de vcs. ;)
Abraços...

Dejeve Cetier disse...

"O baixista, o Gisellen, não foi meu aluno e eu não conhecia até então, mas o cara mandou muito bem."

Ser baixista é complicado pq nao são mtas as pessoas que conseguem ouvir o baixo de uma banda, ou seja, eles ficam meio apagados fazendo 'dumdumdum' no cantinho deles! aí vem vc, aumenta pra caramba os outros instrumentistas e, pra variar, sobra a indiferença para com o baixista!
eta instrumentinho de merda XD