quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Cartões de Natal.....

Nesse natal, 34 amigos e parentes receberam um cartão de natal de seu amigo, o americano, Chet Fitch. Até aí nenhum problema, nada mais comum do que receber um cartão de natal dos amigos. Inclusive, os cartões traziam uma foto em que ele e a mulher dançavam juntos.
A única coisa que os amigos estranharam é que a mulher de Chet morreu em 1995 e ele mesmo, morreu em outubro do ano passado com 88 anos.
Ao olharem o endereço do remetente, os amigos encontraram “Paraíso”.
Os cartões estavam escritos à mão com a letra de Chet e continham a seguinte mensagem:

"Eu pedi ao Todo Poderoso se eu podia dar uma fugida para enviar os cartões”
"No começo ele disse que não, mas depois eu insisti e ele disse: 'Bom, tudo bem, vá em frente, mas não se demore por lá'".
"Eu provavelmente vou vê-los em breve (alguns mais cedo do que imaginam). Eu desejo um feliz Natal".

A barbeira de Chet, Patty Dean, disse que os dois bolaram a coisa toda em 1987 e que Fitch gostaria de fazer essa ultima brincadeira com os amigos. Uma semana antes de morrer ele disse a Patty que esse ano, ela provavelmente, poderia mandar os cartões.

E depois, eu é que tenho um estranho senso de humor.


O link para a reportagem é: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2007/12/071225_cartaonatalpostumo_np.shtml

Nenhum comentário: