quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Maldito pedófilo.... Maldito Google...

Quer se dar bem? Cometa crimes pela internet. Você estará protegido pela incompetência da policia federal.

Eu estou abismado com o que aconteceu com a filha de um micro empresário de Osasco. Ainda tenho dificuldade em compreender a morosidade do caso.

Em 2004 a policia federal baiana, recebeu a cópia de um CD com imagens de uma criança de nove anos, sofrendo abuso sexual, em um vídeo transmitido pela internet, através do MSN.
Começaram as investigações. A policia federal pediu auxilio a Microsoft que enviou o e-mail, ip e horário da transmissão do vídeo. Com os dados em mãos a policia recorreu à Telefonica e conseguiu o endereço do acusado. Chegando ao local, os policiais perceberam que a linha usada para a conexão era desviada da casa do vizinho do pedófilo. Conseguiram um mandato de busca e apreensão e pronto! Três anos depois o tal pedófilo é preso. Três anos depois. Três anos de abuso depois.

Infeliz da criança que tinha apenas a policia brasileira entre ela e o pai.
Os jornais mostram isso como um grande feito. Tardio, é o que eu acho. A obrigação da policia era a de prender o desgraçado do pai, que deveria garantir a infância sadia da filha e não destruí-la. Mas três longos anos?

Só para efeito de comparação, no mesmo ano, 2004, no mês de outubro, eu bati o carro. Na verdade um caminhão bateu no Corsa que eu dirigia. O cara do caminhão fugiu. Com apenas a placa do veiculo na mão, em duas semanas eu tinha o nome do dono da carreta, o telefone, os dois endereços, pois ele havia se mudado e o nome e endereço da mãe dele. Eu, que não sou hacker, não sou policial, não sou detetive e não tenho recursos maiores, do que me são permitidos pela minha banda larga. Mesmo com a morosidade da justiça brasileira, eu recebi o que o dono do caminhão me devia, agora em fevereiro desse ano.

Seis meses antes da policia por as mãos no pedófilo.

Eu acredito que se o governo contratasse a garotada que existe por aí, utilizando os conhecimentos em computador, para piratear programas, vídeos, musicas e jogos pela internet, o bandido não teria ficado livre nem três meses.

Pode ser que a policia federal venha atrás de mim, por chamá-la de incompetente. Pode até ser. Mas se isso acontecer, eu tenho bastante tempo até 2010. Isso se não me mudar antes, durante as investigações.

Ah. Eu havia me esquecido. Esse blog não é mantido pela Microsoft, que entrega os culpados, mas sim pelo Google, que tem como política encobertar pedófilos e todo tipo de criminoso que utilize qualquer um de seus programas.

2010 de repente, me pareceu uma data muito próxima...

2 comentários:

Gwen disse...

Enquanto isso, a Monica Veloso aceitou posar para a Playboy e também quer ter seu próprio talk-show. Que beleza! Acho melhor voltar a ignorar as notícias.

Prós disse...

A Mônica Veloso, já conhece o caminho das pedras para as mulheres bonitas que não conseguem ir bem na carreira, há muito tempo. É só deitar com o homem certo. Ou os homens certos, pois ao que parece ela, já freqüentava as camas certas há tempos.
Agora com 39 anos ela vai sair nua na revista playboy de outubro, cuja capa será Bárbara Paz.
Já dizia Julio César "De para o povo um pedaço de pão e umas fotos de mulher pelada e eles se calarão”
Era isso ou algo do gênero. E viva o Brasil.