Resolvi terminar o ano com uma tradição que há de se iniciar aqui. Será a distribuição do troféu pênis áureo, entregue aquelas personalidades, instituições ou organizações que resolverem foder com o maior número de pessoas ou foderem com poucas pessoas, porém com muita qualidade. Esse prêmio será representado por um totem em formato fálico com aproximadamente 25 cm de comprimento apoiado em uma base em formato de escroto, feito de material sólido e, obviamente, folhado a ouro.
Os candidatos são:
- CET SP
A Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo promete freqüentar muitos e muitos pênis áureos, já que sempre se esforça para constar na lista, servindo como exemplo de superação a cada ano. Este ano estão concorrendo representados por um semáforo instalado a poucos metros de uma nova saída da marginal, logo após a ponte do piqueri, sentido penha-lapa.
A idéia foi simplesmente sensacional e conta ainda com vias que se transformaram em mão única divididas por este mesmo semáforo. Para constatar a perfeição do projeto basta passar por lá em qualquer horário. Agora mesmo, às 02h30, quando estou escrevendo este artigo, com certeza há alguém parado e muito preocupado em perder a traseira do carro para quem sai da marginal.
-Demutran
Não. Não é lenda. Existe mesmo um Departamento Municipal de Trânsito em Osasco. E para provar isso, é com orgulho que são representados pelas recentes mudanças na estrutura do trevo da Anhaguera em Osasco. São a prova de que com pouco esforço (apenas pintando novas faixas no chão e apagando as antigas) e nenhum investimento, é possível prejudicar a vida de motoristas e moradores de uma região de uma forma nunca antes imaginada. O trajeto maldito para o temido trevo de Osasco, que antes demandava pelo menos 40 minutos, foi estendido para nada mais, nada menos do que 1h30. Em alguns trechos o carro fica completamente parado por mais de 10 minutos. É fantástico. E o melhor é que já no primeiro dia de mudanças, eles conseguiram criar um congestionamento monstro dos dois lados da Anhanguera, com filas de até três quilômetros, às 22h. Definitivamente um feito a ser lembrado. Outro fato interessante é o do Demutran trabalhar religiosamente até as 20h. Depois disso eles simplesmente vão embora, como se o problema estivesse resolvido.
José Serra.
O nosso querido governador conseguiu essa indicação ao voltar atrás na decisão de que as aulas perdidas durante o recesso estendido, por culpa da gripe H1N1, não precisariam ser repostas desde que o conteúdo fosse recuperado. Quando voltou atrás detonou a saúde de milhares de professores e alunos que acordaram mais cedo ou dormiram mais tarde, ou ainda, como é o meu caso, acordaram mais cedo e dormiram mais tarde, para recuperar os dias letivos. Obviamente, esse tipo de sacrifício foi totalmente em vão por que a qualidade das aulas cai sensivelmente já que docentes e discentes estão exaustos. Um exemplo de que é possível foder ainda mais com uma classe que já se imaginava no fundo do poço.
And the Pênis goes to...
...Demutran.
O único problema é que o troféu precisará ser dividido. A parte fálica ficaria merecidamente com o Demutran, que poderá guardar onde considerar melhor, enquanto ao prefeito do PT, o Sr. Emídio, caberia a parte de baixo do troféu. Acredito que dessa forma ficaria perfeito, pois a parte dele seria merecidamente representada pelos escrotos.
Coincidência?