Acredito
Acredito que a cultura de um povo é tão somente a média do conhecimento da população e, portanto não adianta reclamarmos que vivemos em um país sem cultura, pois a única coisa a fazer para mudar isso é aumentarmos o nosso próprio conhecimento.
Acredito no sexo.
Acredito no amor.
Acredito que você possa ter um ou outro e que os dois não precisam andar juntos para acontecer. Muitas vezes não andam...e as vezes um substitui o outro.Acredito na rara combinação dos dois para proporcionar uma das experiências mais entorpecentes que o ser humano pode vivenciar. O efeito dura dias.
Acredito no Bem.
Acredito no Mal.
Não acredito, porém que haja uma luta entre eles, pois ambos são lados de uma mesma moeda.
Nós somos moedas.
Você vai confiar e será traído.
Você vai amar e vão brincar com os seus sentimentos.
Você vai pedir ajuda e não será ouvido.
Nós somos moedas.
Vão confiar em você e você trairá.
Você vai brincar com os sentimentos das pessoas.
Você não vai escutar os pedidos de ajuda.
E quando fizer isso, você pensará: “A vida inteira eu só pensei nos outros, agora eu vou pensar em mim”.Isso não acontecerá apenas uma vez, mas varias.
Nós somos moedas.
Acredito na educação e em seu poder transformador, mas ninguém pode ser transformado sem desejar isso.
Acredito em todas as religiões, pois o que faz a fé das pessoas não deve ser discutido. Não acredito que nenhuma religião tenha respostas para tudo. Todas as religiões têm lideres vivos e lideres vivos são moedas. Os mortos não podem ser julgados.Eu não acredito que uma religião saiba tanto a ponto de ter certeza que as outras estão erradas.
Não acredito em julgamentos.
Acho que ninguém esta em posição de julgar outras pessoas. Tantos culpados estão livres e tantos inocentes presos.E apesar disso em todo o texto escrito acima eu julgo.
Mas eu devo ser perdoado.
Eu sou moeda.
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)